quinta-feira, 12 de março de 2015

BEM VINDOS Á FAMÍLIA HORIZON UP

Hoje estamos começando algo novo em nossa turma, em nossa familia, 
eu nosso grupo, em nosso clã, ou como vc se sentir mais à vontade pra chamar. 
A partir de hoje tentaremos manter este blog atualizado com a melhor frequencia possivel.
Não sou expert em PW, assim como vcs estou aprendendo ainda, mas, 
do pouco que eu sei gostaria se compartilhar com os amigos de PanGu, 
especialmente com a familia HorizonUp.
Sei que já existem centenas de blogs na internet voltado ao assunto, 
por isso eu diria que nossa intenção principal não seria
acrescentar mais um e sim prover um meio de comunicaçao interno
entre os membros da Guild HorizonUp.
Sinta-se a vontade pra comentar, sugerir, criticar (e por que não?). enfim, 
participar da forma como achar melhor.
Se vc não gostar de algo publicado aqui, sinta-se livre pra nos procurar e 
conversarmos a respeito. A vc que é apenas um visitante ou a vc 
que já é membro de nossa familia, 
SEJA BEM VINDO!!! 

3 comentários:

  1. Espero que o blog de super certo, adoro essa família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna tudo bem ? É o Junior de 3 corações sul de MG...perdemos contato pelo Skype ...se puder mande mensagem no meu e-mail : marronzera@hotmail.com
      Obrigado...saudades!!

      Excluir
    2. Oi Bruna tudo bem ? É o Junior de 3 corações sul de MG...perdemos contato pelo Skype ...se puder mande mensagem no meu e-mail : marronzera@hotmail.com
      Obrigado...saudades!!

      Excluir